domingo, 17 de maio de 2015

Os Melhores Look's dos Famosos Teen's ( continuaçao )

Olá Meninas, antes da continuação do Post, quero explicar que eu fiquei um tempinho ausente por falta de tempo para estar postando, me perdoem mas prometo me apegar mais ao blogger.
Vamos a Continuação agora...

Eu ja fiz Os Melhores Look's Femininos agora e a vez dos Meninos... 
1° Justin Bieber 
Com certeza as Beliebers vão se Amarrar, pois eu escolhi claro Justin Bieber. 
Ele um Famoso cantor teen super estiloso, que combina com todas as cores, sabe escolhi seu tipo de roupa, e não vou nega ele é muito lindo sim.
Esses sao uns dos melhores look's dele. 

2° Kendall Schmidt 

Kendall é um Ator que atoou em Big Time Rush, bom nao foi so essa mas essa foi uma das Principais, onde ele escolheu atoar com seu Próprio Nome. 
Ele tem Seu estilo mais Variado, prefere roupas que o deixe mais confortável. 
 Gosta mesmo de acessórios que chame a atenção, mas ao mesmo tempo seja discreto.
3°  Zayn Malik 

Zayn também é bem destacado em seu Vestuário, ele em seu pleno de ser discreto nao é um sucesso pois com seu estilo super chamativo o torna impossivel, Ex- cantor do One Direction, ainda possui seu estilo super chamativo. 
E ele tambem gosta de Acessorios :)

4° Chris Brown 


Nunca Discreto seu estilo sempre perfeito, Chris Brown tambem foi escolhido para nosso post de hoje, ele nunca perde a essencia de ser estiloso, em varias ocasiões surpreendemos com seu estilo e com seu trabalho com a musica. 

Nasri

Nasri vocalista da Banda Magic também foi escolhido, apesar de ter o estilo diferente dos outros escolhidos, ele tambem me chamou atençao com seu estilo colorido e diferente.

Então é isso, é claro que tem varios artista que supreende cada dia mais com seus Vestuarios, mais esses foram meus escolhido, que me chamaram atençao, espero que gostem, e bj bj 





Nenhum comentário:

Postar um comentário