quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Os Melhores Look's dos Famosos Teen's

Olá Meninas, no post de hoje me senti meio inspirada pra falar sobre os looks dos Famoso Teen's...
Andei pesquisando e escolhi os melhores pra voces darem uma olhadinha.
Só pra deixa tudo certinho vou da  5 Look's Femininos e 5 Look's Masculinos.

Começando ....

Me Apaixonei por esse Macaquinho, que A Selena Gomez usou, eu gostei muito e ja fui começando com ele,parece bem Simples mesmo, e combinou com ela, sem contar seu cabelo que Estava Perfeito.
Miley Cyrus Sempre linda arrasou também com um short mais curtinho, essa foto é um pouco mais antiga, dá para saber pelo seu cabelo que esta bem grandinho. Mas esta Perfeito esse look. 
Gente Para a Avril sempre se Vestiu no modo Rock e Rock, e é isso que chama bastante atençao nela, porque sempre combinou o rosa com preto e tal.
Ela e super linda amo muito as mudanças que ela faz com o cabelo dela, e é claro todos os look's dela.
Demi Lovato tem a Sinturinha muito perfeita pra um vestidinho coladinho, super gatona, canta muito, e tem uma voz que sem comentarios.

Taylor Swift tambem ficou linda no basico, eu gostei muito, gosto muito da junçao de cores neutras, e esse look ta PERFEITO.


Esses foram os 5 look's femininos que mais me chamo atenção.
Proximo Post falo sobre os Look's Masculinos.
Espero que Gostem Bejiinhos e ate Mais.... 





2 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Muito legal você separando todos esses looks, adorei!
    Estou te seguindo, tem como dar uma olhada no meu blog e se possível seguir de volta? Obrigada!
    http://stuffsuchrk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post very nice. I love your blog!!!
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/

    ResponderExcluir